Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Tropical, uma história de vanguarda!

04:48 0 Comentários Categoria:


Há 20 anos a Tropical faz história em Cuiabá. Há 14 anos a empresa foi comprada pelos irmãos Miller Real e Kathia Real. No início, a vocação da empresa foi a construção de piscinas em alvenaria e venda de equipamentos para piscina, aquecedores e acessórios.

Há dez anos houve mudança na sociedade, quando assumiu a empresa junto com Kathia Real, a Química Denise Rodrigues. Com duas mulheres na gestão do negócio, aos poucos foram agregados produtos para área externa como móveis e decoração. Os adornos de bom gosto e modernos são outra atração da loja.





A Tropical então passou a se chamar Tropical  Varandas e Piscinas, sendo a pioneira em trazer móveis de madeira de demolição para Cuiabá. “O objetivo maior é sermos uma loja dinâmica,  atenta às principais tendências de mobiliário para área externa", conta Denise Rodrigues.

Denise Rodrigues com a arquiteta Tanise Tonin
Além da tradição e eficiência na área de vendas de equipamentos para piscinas, a Tropical vai além. "Oferecemos produtos diferenciados e que equilibram linhas diferentes, como a movelaria mineira e as marcas consagradas contemporâneas", afirma Kathia Real.


A paranaense Kathia Real adotou Cuiabá há 14 anos












Endereço da Tropical Varandas e Piscinas:

Av. Carmindo de Campos, 252
Jardim Petrópolis 
Cuiabá - MT 
Tel: +55 65 3052.5012 



POSTS RELACIONADOS

0 comentários