Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Equipe Tropical bem treinada sobre tratamento de água de piscina

17:48 0 Comentários Categoria:

O tratamento de água pela PURE WATER é uma das soluções  eficazes porque ajusta o PH e dosa o cloro, deixando a qualidade da água impecável. Com sua preocupação constante em atender bem o cliente, no último dia 2 de julho, a Tropical Varandas e Piscinas treinou suas funcionárias sobre o PURE WATER. É o cliente mais seguro e tranquilo com os produtos mais adequados para manter limpa a água da piscina. Na Tropical a orientação é qualificada. Fale conosco: 3052.5012.






No Site PURE WATER há uma relação das vantagens do sistema, compartilhamos contigo. Confira:
 É prático, simples e automático

Após ajustes iniciais o PURE WATER funciona sozinho – liga e desliga a bomba através do timer, libera automaticamente a quantidade de íons pré-determinada, não altera o pH e a alcalinidade da água. Basta aspirar o fundo da piscina para remover folhas e poeira.

 É mais saudável

Como o Pure Water, a água da piscina fica limpa, natural e saudável, sem os efeitos irritantes relacionados ao uso de cloro, tais como: olhos vermelhos, ressecamento e coceira na pele, cabelos frágeis e descolorados, cheiro etc. O tratamento tradicional de piscinas com produto s químicos é complicado e pode ser prejudicial à saúde.

 É mais econômico

Faça as contas de quanto você gasta com produtos químicos para manter sua piscina, além de tempo e mão de obra para adicionar e controlar produtos duas ou três vezes por semana. A tecnologia do Ionizador PURE WATER dispensa totalmente o uso de algicidas e floculantes e, praticamente, elimina o uso de cloro.

 Reduz a manutenção

O tratamento por ionização evita a corrosão provocada pelo cloro na bomba, partes metálicas, aquecedor ( bomba de calor ) etc, além de reduzir incrustrações e a necessidade de trocas freqüentes de areia do filtro.


POSTS RELACIONADOS

0 comentários